quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Entrega

Empenho-me diariamente em dar o melhor de mim, sou límpida como uma nascente e acima de tudo entrego-me de corpo e alma a tudo o que me proponho, mesmo ciente das agruras, que tal entrega, me possam causar.

Sem falsos pretensiosismos, não sou melhor, nem pior do que os outros, sou eu.
Quando me deixo conhecer, desnudo-me e até costumo dizer que sou transparente, sendo constantemente advertida dos riscos que corro.

Felizmente para mim, eu não vejo a interacção com os outros como um jogo e portanto admito ter sérias dificuldades em lidar com pessoas, cuja diversão é fazer desta vivência, já de si tão complexa, uma mesa de póquer. 

Uma coisa é certa, nada me deterá pelo caminho que tenho ainda que galgar e esforçar-me-ei por me manter fiel à minha essência e como não poderia dizer melhor deixo a citação de Clarisse Linspector:
         "Até onde posso vou deixando o melhor de mim...
                     Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração."

     

Esmy 


Sem comentários:

Enviar um comentário