segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Imagens




Às vezes dou por mim a pensar que não devo ser deste mundo, que as imagens que crio dos outros e que se vão criando, primeiramente a moldura e com o tempo a obra aparente não passam de distorções da realidade, que acreditei ser verdadeira. 

Tal como uma construção mental, alheia ao outro, embora com deformações possíveis, guio-me sempre pela intuição, por atitudes e comportamentos e tento confiar, sempre que me sinto segura.

É certo que com o tempo já devia ter aprendido a defender-me e como já alguém me disse, não posso pautar os outros, pelos meus parâmetros e neste momento só posso render-me às suas evidências e anuir, ainda que inconformada.

Só quero sentir-me e que me deixem ser tal como sou, mesmo com todos os defeitos inerentes.


Esmy 



Sem comentários:

Enviar um comentário