quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

366 oportunidades

Mais um ano termina e 366 novos dias se aproximam rapidamente... Por estes dias damos-nos conta do quanto ficou por dizer, concretizar e prometemos mais uma vez, repetidamente para não esquecer, que iremos fazer e acontecer...
Convenço-me, no entanto, que as promessas caiem em vão e que cada dia é uma oportunidade para tentar ser melhor. Que o caminho a percorrer passa por promessas que deveremos fazer ao longo de cada dia da nossa existência, sob pena de nos reduzirmos...
Cabe-nos aproveitar cada dia, cada fecho de um ciclo e cada recomeço como algo inevitável e sem pressa de nos demorarmos.
Que a força de acreditar não se espante e não me fuja pelas mãos e que cada um dos dias do ano que se aproxima me façam crescer interiormente e que aqueles que são fonte de luz me iluminem e me acompanhem!
Bom Ano!

Esmy

Sem comentários:

Enviar um comentário