sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

O começo...


Inicio esta aventura, certa da responsabilidade que tal ato acarreta. Afastei-me, há alguns anos, por motivos vários, da exposição através das palavras, mas não do sentimento próximo que sempre tive por elas. Estiveram sempre presentes, quanto mais não seja, nos pensamentos que me invadem logo pela manhã quando acordo, ou até quando me deito. Trespassam-me a mente como setas, que muitas vezes me fazem mergulhar num mundo só meu, muito meu, mas que esqueci como se partilhavam. 
Principio aqui, meio que a medo, com as inseguranças próprias de quem se aventura, num mundo que desconhece, mas que tem avidez de averiguar.
Agradeço a todos os que me motivaram e acredito que um certo céu estrelado me conduziu de alguma forma até aqui...

Esmy

Sem comentários:

Enviar um comentário