quinta-feira, 31 de março de 2016

Está tudo coisado



Eu não acho, tenho mesmo a certeza... Uma coisa é certa, está "coisado", mas vai ter de levar comigo.
O início do ano começou logo bem, com uma infecção pulmonar, que me deixou de rastos e hoje, mais uma vez, no espaço de dois meses, fui parar ao centro de saúde, desta vez por causa de um diagnóstico feito há 3 anos, que me fez andar num corrupio, de exames de lá, para cá, para se concluir tratar-se de uma artrite mandibular, que apenas é tratável com anti-inflamatórios e cujos sintomas são um mimo... Dores de cabeça intensas que dão vontade de arrancar cabelos, senão mesmo a cabeça inteira, salvo que seja, que eu gosto muito da minha cabecinha...
A verdade é que ninguém acreditava no diagnóstico, porque habitualmente não se manifesta numa jovem da minha idade, mas pelos vistos devo ser uma ave rara e tudo me pega.
Há, até quem diga, em tom de graça, que sou um frasquinho de vidro... Devo ser, mas se conhecerem uma bruxa boa, acho que estou a precisar, arre!


Esmy


Sem comentários:

Enviar um comentário