quinta-feira, 24 de março de 2016

Inconstância





Admito que me transcende a mente e a compreensão, a inconstância nas atitudes de quem se afirma adulto.

Não quero com isto dizer que eu própria não padeça desse delírio por vezes, muitas vezes consequência da inconstância de quem me é próximo.

Admiro as promessas cumpridas, a honestidade e lealdade, mas acima de tudo a coerência das palavras versus acções.

As palavras, essas por si só leva-os o vento...

E eu que acima de tudo me entrego de corpo e alma, lutando pelo meu auto conhecimento, penitencio-me muitas vezes por não me proteger como deveria, baixando as defesas e sofrendo, concomitantemente, as consequências da minha inconsciência.

Atravessa-se na minha mente, por momentos, a sensação que não pertenço a este mundo, que ele não se encaixa no meu perfil, mas depois, gestos gentis acabam por me afastar dessa nefasta transcendência nascida e criada por mim. 


Esmy






Sem comentários:

Enviar um comentário