quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pessoas a preservar ❤️



E aquelas que me conhecem e sabem quem sou.  São aquelas pessoas especiais que jamais perderei de vista. A minha família que amo incondicionalmente e os meus amigos de décadas, outros mais recentes, mas que me escutam com o coração e que já me retribuiram a sua amizade e amor incondicional. 
Felizmente que as minhas mãos estão cheias e o meu coração também.
Obrigada, por fazerem parte da minha vida e por não me fazerem desistir nos piores momentos. 

Esmy

2 comentários:

  1. Alguma dessas pessoas te virou as costas? Jamais o faças. Vales imenso, não fazes mal a ninguém é és genuína. Mulher eu não te conheço e apaixonei-me ao primeiro comentário. Preciosa pessoa a tua...

    ResponderEliminar
  2. Nunca! Obrigada pela teu carinho, mas sou uma pessoa comum. Tu és muito corajosa e sabes, por isso, te admiro. Agora, tu vê lá, apaixonada, é que não, Eheheh. O teu Pinko é que é o centro da paixão 😊 Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar