sábado, 5 de março de 2016

Mapas e mapinhas...

Este foi o "mood" das últimas duas semanas. Não fiz outra coisa, senão inspirar e respirar para não pirar, se bem que confesso que se não o tivesse feito, alguma bomba astronómica desceria céu abaixo, ou algo do género, nada bonito de se ver. 

Eu que gosto tanto daquele programinha designado por excell, que tanto me ajuda nas minhas tarefas diárias, conseguiu, de modo quase invisível e lentamente, levar-me nos últimos tempos à "loucura" e vontade de estrangulamento compulsivo. 

Desenvolvi com o mesmo uma relação de amor/ódio a tal ponto que já não o conseguia encarar, sem o insultar entre dentes. E isto tudo, porque ele simplesmente me perseguiu, a tal ponto que já não aguentava mais o preenchimento compulsivo de mapas e mapinhas, os quais não tardarão nada a fazer parte do meu quotidiano.

Acho, aliás tenho a certeza, que preciso urgentemente de me tele transportar para uma qualquer dimensão, onde o Sol, esse que teima em aparecer, por uns escassos minutos, apenas, para nos gozar, esteja presente em permanência.

Esmy







2 comentários: