quinta-feira, 21 de julho de 2016

As miúdas da vida airada 😊

Somos quatro, as meninas da vida airada, que há três anos não se reuniam, como habitualmente nas férias anuais.

Este ano voltamos a agruparmo-nos e acreditem que já sentia saudades das minhas queridas companheiras de aventuras mundo fora.

Apresento-vos a Lurdes, a devoradora compulsiva de fruta, a Marta, a fotógrafa expert e a Sílvia, perita em saltos 😃

A Lurdes, apesar de nos ultrapassar em idade, representa a genica em pessoa, sempre pronta para tudo, desde que não envolva aventuras submarinas. É uma excelente ouvinte, com um bom gosto irrepreensível, no que diz respeito a trapinhos e afins. Querem ver a Lurdes feliz e com um sorriso aberto, levem-na a um bom centro comercial, ou, então coloquem no seu campo de visão uma variedade infinita de fruta e aí vão ver o que é o cúmulo da perdição...

A Marta, a minha aquariana e resmungona favorita, como lhe chamo,  é inteligência em acção, não lhe escapando ao humor sarcástico, as tiradas e falhas da sua amiga, Esmy, que a acusa de bulling 😜
Na verdade, é que férias em pleno incluem esta menina franzina, com uma assertividade exemplar e que me conhece como ninguém e me acalma quando mais preciso, exercendo as funções de fotógrafa de serviço.

A Sílvia, a mais calada e discreta das quatro, adora aventuras e desafios. Observadora e astuta, boa conselheira, é também com a sua companheira de aventuras, a Marta, a perita em me fazer dizer os maiores disparates, que mais pareço, na presença de ambas, uma menina com problemas de dicção e a precisar de tratamento urgente 😂

A realidade é tão simples quanto isto;

Somos unidas, amigas, respeitadoras do espaço de cada uma e a prova de que a amizade é uma benção nas nossas vidas.

Que muitas outras viagens nos reúnam e continuem a fortalecer a união singular, patente na diferença de cada uma das protagonistas e que acima de tudo a vida nos sorria.

Obrigada por fazerem parte da minha vida...


Esmy



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Sílvia, e eu a pensar que ias fazer um discurso sobre coisas moles e afins, Ahah 😉

      Eliminar
  2. O respeito pelo espaço do outro, é tão fundamental numa relação (de amizade ou outra qualquer), como o oxigénio para a vida.

    ResponderEliminar
  3. Que bonito... E qual o teu papel? Ser fotografada em lindas roupas e o teu bom chegar chegar aqui para regalo de muitos!
    Beleza é o amor da amizade, virás renovada. Beijos ao quarteto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu papel é fazê-las rir e marcar as férias, já que segundo as meninas, eu sou uma expert 😊 Beijinhos

      Eliminar
  4. Ahahah, elas também tiveram esse papel 😊

    ResponderEliminar