sábado, 16 de julho de 2016

Devolver-me

Têm sido dias intensos, com tempo para tudo, até para o que não se deve. O som do mar, em tons esverdeados, assim como as suas águas cálidas alimentam o espírito e as sombras das palmeiras permitem colocar a leitura em dia e refletir com serenidade. 

O corpo já começa a reconhecer a energia e a recompor-se, já a alma, essa, vive um dia de cada vez, distante do ideal, mas sem armaguras e palpitações, apenas pequenas tristezas e com a convicção de que o futuro reservará alegres surpresas.

Não, não desejo mal a ninguém, bem pelo contrário e não pretendo viver o que não me pertence. 

Desejo paz para mim, como para todos aqueles que fazem e fizeram um dia parte da minha existência.

Que a vida vos sorria e o amor esteja sempre presente nas vossas vidas é o melhor que posso desejar  a todos e aguardar que o tempo me reconstrua e me devolva a mim mesma. 

É apenas o que lhe peço...

Esmy




4 comentários:

  1. Vais reconstruir e devolver, tenho a certeza! Tu mereces e és grande Esmy! Gosto muito de ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei e já lá vão 25 anos de conhecimento mútuo. Tu também és muito especial. Gosto muito de ti minha querida amiga. Obrigada 😘

      Eliminar
  2. Tu, como te disse no meu ouro blog hoje, estás linda, o teu bom gosto, esse sorriso generoso, és uma mulher muito carinhosa a escrever e ainda bem que me cruzei contigo na blogosfera... Paz para ti amiga, hoje estive também num oceano a olhar para o horizonte, que sossego estar ali a pairar...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada minha querida Pink. Apesar de desbocada, és boa miúda e com um excelente coração! 😉 Beijinhos enormes

    ResponderEliminar