terça-feira, 12 de julho de 2016

Ser Eu

Encontrar o caminho de volta é doloroso, principalmente quando não sabemos onde está o norte...

Calculamos milimetricamente os passos que damos, as palavras que proferimos e acordamos um dia sem perceber onde erramos, qual o nosso papel numa história que pensámos ser a nossa, mas que afinal não passava de uma fantasia, estupidamente criada por nós e que a vida de forma cruel nos demonstrou não sermos nada. 

Invertem-nos os papéis e passamos a ser os alucinados, os loucos descontrolados, os figurantes que apenas serviram um propósito, que por sermos os anormais não conseguimos entender, enquanto as personagens principais se deliciam mutuamente e fazem questão de o deixar bem claro.

Prefiro ser a louca, a não ter a alma cheia de amor, daqueles que realmente valem a pena ter por perto e que me iluminam os dias com estímulos positivos e afirmam "tu és fantástica e nunca te permitas pensar o contrário".

Só quero ser eu, nada mais...

Esmy 






4 comentários:

  1. Sermos os é muito bom bom porque somos honestos, com os outros e acima de tudo conosco, com esta idade já não há pachorra para mentir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom sermos nós, mas não para todos! Cada vez me convenço mais disso e aprendi com uma pessoa que darmo-nos sem mais é um perigo! Essa pessoa está certíssima...

      Eliminar
  2. Sermos nós próprios, na versão em futebolês. xD

    ResponderEliminar