quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Caminho

Caminho sem pressas,
sem destino, ou direcção,
já pouco me importo com as incertezas,
as respostas, ou as promessas perdidas,
mas apenas com a plenitude alcançada.
Abraço o ar que respiro, sorrio timidamente,
e delicio-me interiormente com a paz que sinto.
Já fui o que já não sou,
e mesmo assim, pouco me importam
as vozes malévolas, os sons inoportunos,
que me querem arrastar para onde já não pertenço.
Abstraio-me e retomo o caminho,
que de certo me conduzirá a paisagens
luzidias e de cores quentes,
onde os abraços estarão presentes
e cobrirão o meu corpo
de energia inebriante

Esmy



4 comentários:

  1. Obrigada, minha querida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Lindo ... de certeza um belo caminho e tenho a certeza que os abraços serão calorosos e reconfortantes ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, é sempre uma querida! Que excelente surpresa :) obrigada pela visita. Beijinhos

      Eliminar