Há quem se dê ao trabalho de tentar demonstrar por palavras, perdendo tempo precioso com discursos, quando o melhor mesmo é viver, sentir, respirar...
E não existe nada mais maravilhoso do que respirar novos ares, rir sem motivo e cumprir a promessa de ser feliz!
Estou prometida e comprometida, sem reticências, porque nada acontece por acaso...
A vida é uma montanha russa, com declínios e ascendências inexplicáveis, mas cujos responsáveis somos nós, sem por vezes, nos darmos conta da importância dos nossos passos.
Ainda bem que há liberdade em tudo dizer e demonstrar 😊
Esmy
Era tudo muito simples se não tivéssemos nascido com esta mania de contestar tudo, em vez de apreciarmos a sorte que temos por estarmos vivos.
ResponderEliminarÉ da natureza humana...
Sem dúvida! Beijinhos e espero que a pequena esteja melhor.
EliminarPeço desculpa, mas com tantas reticências e banalidades e, ainda, mau Português, não admira que a blogosfera esteja neste estado miserável. Primeira e última vez que por aqui apareço, raios!
ResponderEliminarMinha cara Laura, respeito a sua opinião e a sua voz. Poderia simplesmente ser covarde e ignorar o seu comentário, mas ainda vivemos numa democracia e portanto só me lê quem quer. Uma coisa é certa, escrevo o que me vai na alma, certa de que nem sempre da melhor forma, mas é a minha. Não escrevo para os outros e muito menos para plateias. Não me quer ler, está no seu direito. Obrigada de qualquer forma pela visita.
EliminarO problema é calar alguns que nunca deveriam ter nascido com voz...
ResponderEliminarNão concordo, Pink! Todos têm direito à sua voz, mesmo que não se goste. A questão é outra, e reside no respeito para com os outros, o que nem sempre acontece e eu bem sei que já foste vítima disso. Beijinho
Eliminar