sábado, 30 de abril de 2016

Estatísticas

Hoje, por mero acaso, dei-me conta de uma das funcionalidades deste blogue, designadamente a estatística das visitas por país e constatei com estupefação que tinha espreitadelas de bloguers da Polónia, Roménia e Rússia!

Estranho, pensei eu e ao mesmo tempo deu-me uma vontade enorme de rir por pensar, que nem com o Google tradutor lá vão...

Eu costumo em tom de brincadeira dizer que às vezes devo falar chinês, mas se calhar falo Polaco, Romeno e Russo e não me tinha dado conta :), ou então estes eslavos são muito cultos e poliglotas (risos) 

Esmy 

5 comentários:

  1. E vai chegar o dia em que aparecerá a visita de um país que provavelmente nem se sabia que existia ahah Já me aconteceu :)

    ResponderEliminar
  2. Já tive da Arábia Saudita e dos Emiratos. No caso da Arábia Saudita vim a saber que era uma emigrante (os tugas estão por todo o lado lol) e suponho que o mesmo se passaria com os Emiratos. Não estou a ver aqueles gajos rirem com as minhas piadas. eheheh

    ResponderEliminar
  3. Acho que em qualquer lugar no mundo se ririam :)

    ResponderEliminar
  4. Tenho visitas da Indonésia... Que charme

    ResponderEliminar
  5. Uau, mas ainda não recebi visitas de tão longe! 😊

    ResponderEliminar