Há almas gentis que nos acompanham, desde que nos conhecemos como seres e felizmente tenho a fortuna de o poder sentir e afirmá-lo com firmeza.
Hoje, passados que são mais de 40 anos, tenho o privilégio de preservar a mais sincera e pura das amizades.
Para além de amiga, é a minha médica favorita, com inúmeros sucessos e de quem me orgulho, sempre que me deparo com os merecidos reconhecimentos.
Lembro-me como se fosse hoje do empenho com que encetou a tarefa árdua de me mostrar o caminho e o gosto pelos estudos, a determinação de me tornar a melhor, entre os melhores, e por isso sou-lhe eternamente grata pelo que hoje me tornei, até porque, a sua mão animadora e desafiadora foram determinantes nos anos que se seguiram e que já, mais adiantada e a cursar medicina, decidiu que já era hora de me libertar e deixar-me percorrer o meu caminho solitária e com segurança, o que de facto aconteceu, sem que nunca tenhamos deixado de nos acompanhar ao longo destes anos.
Hoje, recordamos, com nostalgia e risos intercalados, as aventuras que vivemos e certas de que estaremos sempre juntas pela vida fora.
A ti, Raquel, só posso agradecer por fazeres parte da minha existência...
Esmy
A humanidade não está assim tão mal, como dizemos amiúde. Ainda há amizades para a vida e pessoas que valem a pena.
ResponderEliminarPor não abundarem, temos que as preservar e estimar, como um bem raro. :)
Com toda a certeza e eu considero-me uma felizarda nesse campo :)
ResponderEliminarEssas amizades são lindas e preservar, há dias contei uma história engraçada com uma amizade dessas... Tão bom termos histórias e pessoas que nos passam saberes... beijoca da boa!
ResponderEliminarOla...Ao longo da vida existem amizades - ainda que poucas - que por esta ou aquela razão ficam para a vida. São inesquecíveis. Bonita homenagem de reconhecimento. Gostei do seu blogue
ResponderEliminarFique feliz.
Ainda bem que temos a sorte de as ter. Somos uns privilegiados! Bem vinda, Pink :) beijinho
ResponderEliminarObrigado, Nuno! Seja bem-vindo :)
ResponderEliminar