sábado, 28 de maio de 2016

Alguém avise o S. Pedro!

Já não se aguenta este tempo bipolar, que mais parece, que regressamos ao Outono. Decididamente e como em tom de graça, habitualmente, costumo afirmar, devo ter vivido, numa outra vida, num país tropical.

Não há jeito de me acostumar e de me convencerem que isto é normal!

Ainda ontem recebi uma encomenda de bikinis e ofereci-me a mim mesma dois vestidos de babar e estão os mesmos, desgraçadamente, destinados a ficarem detidos e fechados num qualquer armário, como um preso que cometeu um crime hediondo.

Não é certo, que eu apenas os possa experimentar e não me seja permitido dar-lhes o uso merecido. 

Por este andar, só lá para Julho, as minhas lindas aquisições conhecerão a luz do dia.

Por favor, avisem o S. Pedro que já estamos a menos de um mês do Verão, ok?!

Esmy 




2 comentários:

  1. Por este andar, os vestidinhos podem ficar para estrear no Natal. eheh

    ResponderEliminar
  2. Credo! Ai não vão, não! Em Julho irei de férias e lá há calor com toda a certeza 😜

    ResponderEliminar