segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Acasos

Para quê tentar explicar o inexplicável? A vida é um conjunto de acasos, que mal, ou bem, são necessários, para evoluirmos neste mundo pejado de almas múltiplas.

Há quem se dê ao trabalho de tentar demonstrar por palavras, perdendo tempo precioso com discursos, quando o melhor mesmo é viver, sentir, respirar...

E não existe nada mais maravilhoso do que respirar novos ares, rir sem motivo e cumprir a promessa de ser feliz! 

Estou prometida e comprometida, sem reticências, porque nada acontece por acaso...

A vida é uma montanha russa, com declínios e ascendências inexplicáveis, mas cujos responsáveis somos nós, sem por vezes,  nos darmos conta da importância dos nossos passos.

Ainda bem que há liberdade em tudo dizer e demonstrar 😊

Esmy 

6 comentários:

  1. Era tudo muito simples se não tivéssemos nascido com esta mania de contestar tudo, em vez de apreciarmos a sorte que temos por estarmos vivos.
    É da natureza humana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! Beijinhos e espero que a pequena esteja melhor.

      Eliminar
  2. Peço desculpa, mas com tantas reticências e banalidades e, ainda, mau Português, não admira que a blogosfera esteja neste estado miserável. Primeira e última vez que por aqui apareço, raios!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha cara Laura, respeito a sua opinião e a sua voz. Poderia simplesmente ser covarde e ignorar o seu comentário, mas ainda vivemos numa democracia e portanto só me lê quem quer. Uma coisa é certa, escrevo o que me vai na alma, certa de que nem sempre da melhor forma, mas é a minha. Não escrevo para os outros e muito menos para plateias. Não me quer ler, está no seu direito. Obrigada de qualquer forma pela visita.

      Eliminar
  3. O problema é calar alguns que nunca deveriam ter nascido com voz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo, Pink! Todos têm direito à sua voz, mesmo que não se goste. A questão é outra, e reside no respeito para com os outros, o que nem sempre acontece e eu bem sei que já foste vítima disso. Beijinho

      Eliminar