segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Amor verdadeiro

Há pessoas destinadas a ficarem juntas, uma vez que o amor que sentem uma pela outra é genuíno, carregado de simbolismo, mas também de agruras, próprias de um relacionamento a dois.

É certo que por vezes, um dos elementos o coloca em causa e distrai-se no caminho, provavelmente sem intenção, apenas porque se sente incompreendido, muitas vezes sem razão de ser.

Cruzam-se no caminho outras pessoas, que não percebem de imediato a importância da sua presença e  mais tarde, depois de repousarem o espírito, dão-se conta de que ninguém se cruza por acaso. Que as respostas às suas questões estão à vista e uma vez que são honestas, consigo mesmas, não aceitam a infelicidade de terceiros, que nada fizeram de mal, para se tornarem vis e incorretas. Quem é digno, perdoa, avança e fica feliz com o reencontro da paz conjunta, da vontade de arriscar, do triunfo do amor verdadeiro. 

Aproveitem, porque o Amor é raro e que o futuro seja pejado de sucessos conjuntos, porque só assim faz sentido.

Esmy 


10 comentários:

  1. As vis e incorretas não merecem o amor como tu! Nunca te vi ser incorreta com ninguém. Acho que mereces paz e serenidade e um homem de bem ao teu lado.Porque amostras de homem, existem imensas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pink, todos merecemos! Serena já estou, quanto ao resto não estou muito preocupada. Beijinhos

      Eliminar
  2. Não existem muitos amores assim, mas existem alguns e é nesses que temos de nos inspirar. Beijinhos Esmy

    ResponderEliminar
  3. É o chamado destino. Damos voltas e mais voltas, esbarramos aqui, espetamo-nos ali, mas vamos lá ter. É assim a vida ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! A vida é uma constante aprendizagem e a felicidade dos outros é para mim, motivo de inspiração. :)

      Eliminar
  4. O amor é uma coisa muito bonita mas muito complicada, também :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes, penso que às vezes se complica o que é simples... Beijinho

      Eliminar
  5. Um amor assim é tão bom, mas havendo alguém para o "estragar" ou fazer por isso, acaba por ser um bocadinho agridoce :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o é, se o deixarem estragar. Felizmente que existem pessoas que caem em si e terceiros que são correctos :) Beijinhos

      Eliminar