sábado, 14 de maio de 2016

Mais um ano...




Mais um ano se completa nesta minha caminhada... 

Nem sempre foi um caminho fácil. Vivi alegrias, tristezas, mas acima de tudo vivi intensamente e continuo o caminho, desfrutando cada dia, com vontade de me manter fiel aquilo que sou, não abdicando nunca da fé, da sinceridade, correção e generosidade que me é característica.

E por favor não me tentem mudar, porque o que me é intrínseco jamais abdicarei, mesmo correndo riscos, como conscientemente me dou conta.

Agradeço por todas as lições que tenho aprendido, ou pelo menos tento do fundo da minha alma, criar laços, sejam eles positivos, ou não, e recolher o máximo de ensinamentos possíveis, embora me sinta tantas vezes tão pequenina...

Agradeço por ter pessoas tão especiais perto do coração e porque são elas que me motivam e me fazem crer num mundo melhor, com as suas palavras de incentivo e amizade incondicional.

Agradeço por me permitirem fazer parte das suas vidas e por estarem lá em todos os momentos, sejam eles bons, sejam eles maus. 

Por isso, continuarei este caminho sempre com um sorriso, com uma esperança e uma estrela reluzente, esforçando-me por acreditar  que todos os dias são dias de sol, mesmo quando nublados... 

E que a sensibilidade, a firmeza, a paz, a gratidão e o amor me presenteiem, mesmo quando eu não merecer...

Esmy 

6 comentários:

  1. Muitos parabéns e continua a acreditar que mesmo que céu esteja cinzento, como diz a canção, o sol continua a brilhar.

    ResponderEliminar
  2. Pessoas especiais, fazem-nos sempre bem na nossa vida :)

    ResponderEliminar
  3. Se fazem... Não seríamos nada sem elas...

    ResponderEliminar
  4. Estás rodeada de boas almas, sem elas, os objectivos ficavam mais distantes.

    ResponderEliminar
  5. Estou mesmo! São poucas, mas genuínas...

    ResponderEliminar