domingo, 19 de junho de 2016

...



A palavra desistência sempre me causou algum desconforto. Fui educada por uma mãe lutadora , que desde cedo me incutiu disciplina, ambição e independência, não obstante ter vivido sob o seu olhar perscrutador.

Não nasci para agradar os outros, mostro-me sem medos, por ser essencial à minha sanidade mental e por não conseguir lidar com a dissimulação, que me repugna. 

Sou lutadora, mas por vezes a força interior esvazia-se e o mundo parece desabar-me perante os meus pés cansados e a minha alma pede descanso urgente.

Paro, peço-me tempo, mas não desarmo, mesmo sabendo que o futuro é incerto e não depende só de mim e acima de tudo não desisto dos meus sonhos, matando a tentação do abismo.

Embrulho-me no meu escudo e aguardo dias mais cintilantes e reluzentes, enquanto não me permito desabar, nem não me amar acima de tudo.

Esmy 






5 comentários:

  1. Serás a fénix a renascer das cinzas 💞💗

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Também eu. Deixa as metralhadoras, sorri para as balas.

      Eliminar
  3. Tens aqui um bonito texto Esmy,tenho a certeza que te vais erguer com toda a força e persistência =)
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar